29 de setembro de 2009

Enfim flamenco!

Sair na noite sevillana sempre é muito bom. Agora sair pra fazer duas coisas típicas de Sevilla é melhor ainda.
No último domingo saí com os amigos para sentar num bar, beber, comer e jogar papo pro ar, e depois fomos assistir a um espetáculo de flamenco!
E o que tenho a dizer sobre minha primeira noite de flamenco na Espanha???
Que foi maravilhoso!!!
É muito mais bonito, encantador e sedutor do que eu podia imaginar, as bailaoras, nome dado às dançarinas de flamenco são muito sedutoras, sem deixar de serem delicadas e respeitosas, é de verdade emocianante. E olha que eu fui em uma simples casa de show de flamenco, fico imaginando como seria num grande teatro, com todo aquele ambiente, aquela produção...uhn, quem sabe numa outra oportunidade...



Um comentário:

  1. Finalmente conseguimos comentar no seu blog!!!!
    Que máximo assistir flamenco na espanha!!!!!
    Fiquei feliz de ter conversado com vc!!!!!
    Beijãooo
    Sarrrrdade
    Kel

    ResponderExcluir