19 de março de 2010

Te llevo en mi vida y en mi corazón

  Pois bem cheguei! Depois de tantas aventuras, de tantas experiências, o tempo passou e eu tive que voltar pra minha terrinha.
  Foi muito duro despedir-me daqueles que fizeram parte da minha vida e ajudaram a fazer a história de uma das minhas melhores fases.
  Agora, de volta, o choque é grande. Chego aqui e vejo que algumas coisas não mudaram em nada, mas que eu mudei muito. Coisas que antes me faziam feliz, agora já não fazem. Coisas e pessoas que antes eu adorava, agora já não são tão importantes assim. Depois de um intercâmbio, a gente vê que volta meio perdido, meio sem amigos, algumas pessoas se afastam e te acham uma chata de não parar de falar sobre a tal viagem..."Porque quando eu estava na Espanha"...jejeje...A verdade é que sempre voltamos de um intercâmbio muito exigentes, sempre querendo mais, sonhando muito mais alto que todas as outras pessoas.    E além disso, depois de passar pela experiência de viver um aprendizado diário, chegar e ver  que não funciona aqui, é bem triste!

  Bom, e realmente, depois de tudo, eu me sinto diferente. Com a certeza de que passei por lugares maravilhosos, que conheci pessoas muito boas de coração, dispostas a ajudar, que fiz amigos de verdade, e que aprendi a ver que tudo é relativo depois de conviver com gente de toda parte do mundo.
  E depois do meu intercâmbio, a única coisa que tenho certeza é que vou estudar aqui, vou cumprir com todas as minhas obrigações do melhor jeito que posso, mas que vou usar minha cabeça pra arranjar um jeito de voltar pra lá, passar por novos lugares, rever os que já vi e o mais importante, rever aquelas pessoinhas que não saem da minha cabeça e do meu coração...


TE LLEVO EN MI VIDA Y EN MI CORAZÓN
Muro que encontramos nas ruas de Jaén, na nossa última viagem...e é exatamente isso que penso sobre essa fase da minha vida.


  Obrigada pai e mãe por proporcionarem essa oportunidade para mim. Vocês foram pessoas maravilhosas durante todo o tempo, me compreendendo, me ajudando e o mais importante, apoiando minhas decisões. Obrigada à minha família que aprendeu a usar o skype por mim (vocês não imaginam o que é a vó e o vô de 81 anos aprender o que é skype) Rs. Obrigada às minhas amigas de verdade, que sempre me disseram que quando eu voltasse tudo ia dar certo, que aqui eu iria estar no meu porto seguro...Eu amo cada um de vocês!!!

Um comentário:

  1. Sabe que sinto muita verdade e emoção em suas palavras! Acredito muito que a experiencia pela qual passou foi bem libertadora, sentir o espirito livre e viver agindo expressando suas melhores emocoes. Voltar e ver que tudo te prende, a diferenca da inercia, essa prisãod e querer mudar as coisas e por mais que se esforce não saber como, nao conseguir. É triste a tristeza de um lindo passaro que um dia voou e cantou cancoes do coração ter que ficar preso dentro de uma gaiola sem ninguem pra lhe ouvir!
    \o/
    Mire sempre as estrelas

    Beijao...

    Adorei seu Posto!
    Acho que vo ate mudar o tema do meu blog \o/

    Se cuida

    ResponderExcluir