26 de novembro de 2009

Ai, ai...que friozinho!

Ai ai, essa semana foi tão gris..
Quase três meses em Sevilla e peguei só uma ou duas chuvas e que foram muito rápidas. Mas essa semana começou a ser diferente.
A frigideira da Espanha, como é chamada Sevilla, começou a esfriar. Acho que eu estava mesmo é mal acostumada, ou melhor, bem acostumada....esses europeus é que acham o máximo o tempo daqui, pra eles aqui está "fresquinho".
Mas pra mim....afff, que frio! Tudo bem que o inverno é lindo, as pessoas ficam mais elegantes, mais bem vestidas, o clima é mais de romance.
Mas a verdade é que já começo a não ter mais aquele pique, olho pro céu, vejo aquela chuvinha e tudo que eu quero é minha coberta e um chocolate quente....
=)

Um comentário:

  1. td bem q o clima tá legal....
    mas......
    NADA DE ROMANCEEEEE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir