11 de janeiro de 2010

A inesquecível Suiza

Bom, depois de toda a choradeira e um rápido sentimento do "estar sozinha de novo" em Madrid com a volta dos meus pais para o Brasil, parti para mais uma viagem já que ainda tinha uma semana entre os dias festivos e a volta às aulas.
Dessa vez, fui numa aventura mesmo, com um montão de coisas novas que vivi. Fiquei em Madrid por uma noite e no dia seguinte, eu, Bruninha, Greg e mais uns amigos do Greg fomos de carro da Espanha até a Suiza. Fizemos uma pausinha para uma noite na França e seguimos viagem.
Quando cheguei domingo na Suiza não estava nevando e eu já pensei "que má sorte que tenho neh!", mas, quando acordo na segunda e olho pela janela, aquele monte de neve caindo, o chão todo branquinho...confesso que foi um momento maravilhoso e emocionante. Nossa, não podia ser melhor! A neve é uma coisinha linda demais, passa uma sensação muito gostosa. É nela que todo mundo se rende e volta a ser criança.
Segui ali por 4 dias muito bem aproveitados. Brinquei muito na neve, visitei um castelo do século 12, comemos fondue de queijo com vinho (e a neve caindo lá fora!), comemos chocolate, fomos a Ginebra...


A única coisa que não pude aproveitar muito lá foram comprinhas e lembrancinhas. A princípio pensei que eu fosse sair ganhando trocando meus euros por franco-suizos, já que pela proporção o euro vale mais. Mas o preço de tudo lá é tão mais caro, que fiquei sem lembranças em mãos, só na cabeça mesmo! rs
Foi com toda certeza uma viagem inesquecível porque além de ter passado uns dias com minha amiga, fui muito bem recebida na casa do Greg e passei por coisas que nunca tinha passado antes...








Ah! Tem um video bem legal que o Greg fez de mim e da Bruna, em uma tentativa de batalha na neve! Dá pra ver de cara que eu era a mirim no quesito bolas de neve...




Bom, eu passei o Natal e Reveillón muito bem, com pessoas que amo, com experiências novas, lugares novos e tudo o que posso fazer daqui de onde estou é desejar Feliz Ano Novo e desejar de coração que 2010 seja maravilhosamente surpreendente para todos nós!!!
Porque o meu....o meu já começou assim...

Grande beijo para todos vocês aí!

2 comentários:

  1. Lu, adorei as fotos da neve!!! Que frio deve estar aí!!
    E como anda o coração?! rs
    Aproveitaa menina!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. FALA LU..TUDO BEM , AKI É O RODRIGO SEU PRIMO. EU TE ADICIONEI NO MSN , DEPOIS VC ACEITA AI..rss
    e as coisas por mim. tudo certo?ve se mantem contato em..!!um beijo

    ResponderExcluir