21 de dezembro de 2009

Começo do meu Natal em Erasmus

O tempo está passando mais rápido que tudo. Já é Natal e já se passaram mais de 3 meses de intercâmbio.       Começa agora aquela fase minha de saudosismo e nostalgia, aquele clima de Natal mesmo sabe. Aqui em Sevilla, todos os meus amigos Erasmus voltam para suas casas para comemorar os dias festivos, só os brasileiros que ficam, por causa da distância e do preço que seria pra voltar. Eu já sinto saudades ainda que seja só por duas ou três semanas. Até em relação aos meus amigos brasileiros daqui, dá aquele aperto no peito, mesmo sabendo que vamos estar juntos mais facilmente!!! Que sentimento louco...
Há três dias fizemos as festas de Natal e despedida, todos foram e o clima já era meio triste. Há dois dias meus melhores amigos foram embora para casa, foi complicadíssimo levar até o ponto de ônibus, dizer um até logo e dar aquele abraço apertado. Hoje a minha casa ficou vazia, os alemães foram embora também.
Tá um silêncio sem os meninos...snif snif
E eu estou aqui, esperando a minha família voar, a nossa viagem chegar, o ano virar e eu voltar...aquela batida mais forte no meu peito, aquela ansiedade, tudo misturado com a ida dos meus amigos e a chegada da minha família...chega logo vai !!!

É Natal em Sevilla!!!

Jantares de Natal e despedida
Brasucas
Simo
 Paola e a língua pra fora de sempre!!!

Um comentário: